quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que é a doença, segundo a médica russa Marina Morozkina

"Depois de um longo estudo dos seminários e trabalhos científicos de Grigori Grabovoi, foi então que pude adquirir uma profunda compreensão dos princípios fundamentais dos quais criam a nossa realidade. 

E é por isso que tenho a absoluta certeza da eficácia dos métodos de pilotagem da realidade, tanto no que se refere a saúde como nos eventos da nossa vida. É o que nos oferece Grigori Grabovoi. 

Hoje eu sei que doenças tal como conhecemos realmente não existem. 

A doença é uma ilusão e como ilusão é a densidade da matéria nos nossos corpos físicos. A matéria e os corpos físicos são compostos de átomos, e este são de natureza ondulatória, mais do que propriamente de natureza física. 

Assim, os nossos corpos são acima de tudo uma estrutura essencialmente vibracional cuja base é a luz (quantum), isto é, a substância informativa Divina que ao manisfestar-se se densifica e se transforma em matéria (isto é luz densificada), e esta é a base de toda a realidade física. 

A doença, em essência, é uma informação errada e negativa densificada que é manifestada em algumas partes do corpo. 

Os métodos únicos de Grigori Grabovoi permitem “normalizar“ a informação no momento anterior que precede a densificação, isto é a transformação na matéria. O que significa que todos nós, com a justa prática e treinamento espiritual, podemos viver sempre saudáveis e até mesmo eternamente.” 

Marina Valerjevna Morozkina é médica e trabalha com Grabovoi há mais de 20 anos. Ministra os treinamentos aos professores do Método Grabovoi® em várias partes do mundo, orientada pessoalmente por Grabovoi.